O Senhor necessitou de braços

 

        Bm             F#          Bm                      Am          B7    Em

O Senhor necessitou de braços,/ para ajudar a ceifar a messe,

                                           Bm                         F#7 Bm       F#7               Bm

e eu ouvi seus apelos de amor,/ então respondi: aqui estou! Aqui estou!

          B7          Em                             Bm                   G7                  F#7                 Bm

1. Eu vim para dizer que eu quero te seguir,/ eu quero viver com muito amor o que aprendi.

          B7          Em                             Bm                   G7                  F#7                 Bm 

2. Eu vim para dizer que eu quero te ajudar, eu quero assumir a tua cruz e carregar.

          B7          Em                             Bm                   G7                  F#7                 Bm

3. Eu vim para dizer que eu vou profetizar,/ eu quero ouvir a tua voz e propagar.

          B7          Em                             Bm                   G7                  F#7                 Bm

4. Eu vim para dizer que eu vou te acompanhar,/ e com meus irmãos um mundo novo edificar.